segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-06-2014

País: Turismo do Centro lança debate sobre mercado interno do turismo.


A Turismo do Centro de Portugal realiza o primeiro Fórum de Turismo Interno, quinta e sexta-feira, em Viseu. O Turismo do Centro de ...

A Turismo do Centro de Portugal realiza o primeiro Fórum de Turismo Interno, quinta e sexta-feira, em Viseu. O Turismo do Centro de Portugal, que concentra a maior parte da procura interna do país, entende que é hora de discutir as orientações para o mercado interno e assumir a liderança da discussão de estratégias para o desenvolvimento do Turismo Interno.

O fórum tem início esta quinta ao jantar na presença do ministro adjunto e do Desenvolvimento Poaires Maduro, que irá falar sobre o Quadro Comunitário 2020.

Amanhã, sexta, o fórum contará com abertura do presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, Pedro Machado e do secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes.

Segue-se o painel “Promoção e Vendas dos Destinos”, com a participação de Pedro Colaço (GuestCentric), Luís Matoso (Turismo de Portugal) e Carlos Coelho (Ivity Brand Corp), e a moderação de Carlos Martins, fundador e director da OPIUM.

O segundo painel é dedicado às regiões de Turismo. Com a moderação de João Cotrim de Figueiredo, presidente do Turismo de Portugal, conta com a participação de Vitor Costa (ER Lisboa), Desidério Silva (ER Algarve), Ceia da Silva (ER Alentejo) e Francisco Coelho (CEO do Turismo dos Açores).

À tarde realiza-se o painel Qualificação dos Destinos, com moderação de Catarina Portas, e a intervenção de Carlos Costa, da Universidade de Aveiro, André Guerraz (Parque Natural Regional do Maciço de Bauges, França) e Stephanie Dekker (Amsterdam Marketing).

O último painel, “Porque é que os portugueses não fazem mais férias em Portugal?”, com a participação de Almeida Henriques, Vítor Neto e Guta Moura Guedes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®